Clique aqui! Envie artigos e seja pago por isso. Saiba mais sobre.

Outsourcing de Software

Outsourcing de Software é o uso de recursos externos para executar serviços de desenvolvimento que teriam sido tratados por pessoal interno.

Sobre o Outsourcing de Software

Outsourcing de Software

Outsourcing de Software (Foto: Daffodil)


Normalmente, um desenvolvedor de software externo é contratado para produzir um aplicativo que é projetado especificamente de acordo com sua exigência exata.

Quais benefícios da outsourcing de software?

Acesso a uma equipe experiente.

Uma empresa de desenvolvimento de software já montou a equipe que você precisa. Não é necessário recrutar novos talentos, treinar para iniciar o projeto é reduzido.

Acesso à experiência tecnológica.

A tecnologia está se movendo em uma velocidade da luz. Pode ser difícil para as empresas permanecerem atuais. Desenvolvedores de software tendem a adquirir as habilidades necessárias para atender os avanços contínuos em tecnologia.

Reduza os custos de RH.

O custo do projeto é acordado na frente para que não haja surpresas, tanto quanto os projetos que exigem seus serviços. Ao terceirizar, os custos de RH são limitados à duração do projeto.

Custos de Projetos de Controle.

O custo do projeto é acordado primeiro para que não haja surpresas no que diz respeito ao orçamento do projeto. As especificações do produto, as condições e os produtos a serem entregues devem ser acordados no contrato do projeto.

Aumente as capacidades de gerenciamento de projetos.

Uma empresa de desenvolvimento de software experiente entende e utiliza princípios de gerenciamento de projetos. Estes são totalmente integrados no processo que eles usam para entregar o seu projeto para você. Suas habilidades podem ser adicionadas ao seu próprio negocio para garantir a conclusão bem sucedida do seu projeto.

Melhorar a eficiência da alocação de pessoal interno.

A programação de seus recursos é mais eficiente, pois o pessoal interno pode ser designado para projetos atuais, críticos ou em andamento. Encontrar tempo para um novo projeto pode ser difícil quando os recursos internos atuais estão sendo utilizados para suas capacidades máximas.

Execução e conclusão do projeto.

Um projeto bem definido e planejado deve ser entregue no cronograma estabelecido na documentação do projeto fornecida pelo desenvolvedor de software. Ter uma equipe dedicada ao projeto elimina a necessidade de puxar a equipe quando surgirem problemas mais urgentes ou diários. Quando o projeto é terceirizado para um desenvolvedor de software experiente e profissional, em casa de trabalho pode ser melhor gerenciado, ea data de conclusão do seu projeto não será afetado pelo dia a dia em casa questões.

Empresas que fazem Outsourcing de Software

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *